Pesquisas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O meu melhor amigo(a) é o meu amor!!!

É maravilhoso quando de uma amizade, nasce o amor... É surreal e inexplicável...
Sabe aquele seu melhor amigo, que você até pode ter dado uns beijinhos e saído algumas vezes, mas sem compromisso nenhum?
Eis que ele sempre esteve ali, aliás, vocês sempre tiveram ali um para o outro, ambos com suas histórias de amor que deixaram marcas e feridas, e também com as outras histórias que eram divididas um com o outro no dia-a-dia.
Muitas vezes, a química era tamanha, entre vocês que rolava de ficarem, ou ficavam sempre, mas sempre se intitulando de “amigos coloridos”, cada um com sua vida, com suas histórias e seus segredos, porém, tudo interligado por uma ponte invisível chamada confiança, que hoje em dia é difícil na maioria dos relacionamentos... Mas hey lembra? Ele é seu melhor amigo, e vocês já sabem tudo um do outro, porque existe entre vocês a confidência.
Não existe quase nenhum segredo entre os dois... E a capacidade que um tem para decifrar o outro somente com o olhar é impressionante, isso também tem nome e chama-se cumplicidade.
E ai, um belo dia, se descobre que aquela amizade é bem mais do que vocês pensavam...
Inesperadamente ele descobre que não consegue mais ver você somente como amiga, e a faz perceber que é assim com você também.
Ai a paixão que já existia em ambos aflora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário