Pesquisas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que é o amor afinal ?

 
O QUE É AMOR ?
Criação Gerson Portela

Amor? que danado é amor, é o amor? será uma canção? algo idealizado pelos homens? Pois é, o significado não tem. Para amor não há explicação óbviamente dita, so apenas sentimos, é algo que faz doer quando não se é correspondido? eh tmb. É a dor de uma perca? sim, podemos considerar. Mais amor como foi dito acima não se define, não se limita, não se obriga, m
ais se sente, é algo que está dentro de nós mesmos, uns descobriram cedo outros infelizmente tarde, mais nunca tarde demais, afinal nunca é tarde pra se fazer algo do coração quando se é sincero, verdadeiro, e vem de dentro quando a alma não se quer calar e transborda do peito. Amar não é apenas dizer Eu te amo, afinal essa pessoa já sabe que vc a ama, mais nunca é pouco demais ouvir mais uma vez isso da boca da outra pessoa, mais quando dita deve ser dita com toda sinceridade quando há vontade e não uma certa obrigação de dizer. Nao vulgarize um te amo, ou eu te amo, são 5 ou 7 letrinhas simples né, bobas é até parecem, mais quando são ditas colorem e ao mesmo tempo machucam a pessoa à quem a ouve.
Amar não é somente beijar, abraçar, dizer que ama. sabe pq? pq os falsos tambem fazem isso, não entregue teu coração a qualquer um(a), cuide dele vc tmb!. vc saberá quem te ama de verdade, como? kkk esse alguem ta do teu lado agora!. mais eu to sozinho(a). não não, vc acha que ta sozinha! a pessoa certa ta do teu lado sempre, pode não estar fisicamente, mais sempre esteve sim, foi ele quem te ajudou quando vc precisou, foi ele que te inspirou a continuar, foi ele quem disse: continua, vc consegue, eu to com vc!. esse alguem nunca te deixou só. aliás vc foi que não deu valor a ela.
Então vá ate essa pessoa e diga o que vc sente, ligue, mande mensagem, afinal qualquer forma é vinda. Vc não sabe quanto tempo vc tem ao lado dla, o futuro, o amanha é incerto demais pra deixar pra trás deixar rolar. Deixa o orgulho de lado agora, e diga a ela nem que seja um te amo, so isso basta. mais so diga se for sincero! lembre-se pode machucar alguem la na frente.

Texto escrito & criado por Gerson Portela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário