Pesquisas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ás Vezes


 
As vezes me pego pensando em nós, no que poderia acontecer, pensando e criando expectativas, alimentando ilusão de que um dia possamos...As vezes imagino o quanto evoluimos, crescemos juntos sem mesmo estar JUNTOS, graças a ti, ao que aconteceu ao nosso passado, eu aprendi...aprendi o que é o AMOR e o que é ser amado, aprendi o quanto é importante ti ter, nem que seja como amigo, nem que seja por um minuto, por um segundo....mais aprendi que sem voce eu não seria o que sou hoje, não estaria onde estou...por quantas vezes sonhei, imaginei coisas, fiz coisas pensando em nós, no que seria bom pra nós dois...o tempo passa, o vento leva, mais leva as demais coisas, mais tenha a certeza nem que seja a única certeza o tempo pode levar o que for, mais nunca apagará que o que foi dito, escrito, pensando no ontem, no agora e no depois...poderás não corresponder da mesma forma, mais de forma alguma te culparei por isso, pois que ama espera! Eu espero por voce, aonde quer que eu vá te levarei comigo, porque Eu te amo!
 
Autoria: Gerson Portela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário