Pesquisas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Te Amo



Te amar...
                      
Te amo com palavras Te amo sem falar Te amo quando em silêncio fixo meu

olhar no teu olhar... Te amo assim quando derepente você surge em minha frente
e meu coração contente começa a palpitar... Te amo quando minha mão toca a tua;
amo a tua doçura e o modo de falar... Te amo sem pedir nada em troca e quando a
tristeza me assola tua simples presença me faz confortar... E o perfume desse
amor que exala como uma flor; esse amor que guardei que por tanto tempo esperei
somente pra te dá...

                               Te amo!
 
Autora: Thainá Marcelly
Dedicado: Pedro Fidelis

Um comentário:

  1. Primeiramente quero agradecer ao meu amiguxo Gerson portela, por está cedendo um espaço nesse blog maravilhoso e dizer que vc migão é demais suas palavras me tocam que Deus continue te abençoando.
    e agora dizer para meu my love Pedro Fidelis receba esse pequeno poema e saiba que essas meras palavras são pequenas pelo o amor que eu sinto por você TE AMO MUITO! isso é Real em mim bjão valeu.

    ResponderExcluir