Pesquisas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sinto Falta



Sinto falta daqueles momentos em que andávamos juntos nos corredores...
E que eu sentava de propósito perto e visível a porta, so pra ter o prazer de te ver passar
Pela sala
Ah saudade desse tempo, saudade das vezes que eu ficava te olhando enquanto vc conversava, era engraçado aquele momento, eu olhava bem fundo nos teus olhos nos
Teus gestos, afim de te conhecer ainda mais, numa doce ilusão de um dia podermos
Partilhar tudo a dois, como dois namorados.
Lembro das vezes que você falou de seu ex, e me machucou mesmo sem querer e me deixou triste varias vezes, ate quando dizias que gostavas de outro, uhum é sofri e
Me segurei varias vezes em tua frente para não chorar, lembro de quando nois fugiamos da aula para conversar hehe, tempos bons aqueles...
Sinto falta do teu abraço, do teu sorriso, do teu cheiro, do teu calor, das tuas palavras eu sinto falta de você, por que eu te amo
Demorei muito pra te dizer eu te amo, e te quero pra mim, e você pensou que eu fosse apenas mais um que te queria só por beleza, mais eu te amo como ninguém jamais te amou, como se fosse o último dia de minha vida.
Quantas vezes pensei em desistir de você, chorei por você...ah se voce soubesse!
Agora te amo ainda mais, porém estou te deixando não por que você gosta de um outro alguém e sim por não ter mais condição de sofrer...
Hj sou apenas teu amigo, e podes contar sempre comigo, independente do que for, estamos juntos! Só espero que quando você vier me dar valor, não seja tarde demais!
Estou te deixando isso me dói muito, mesmo sabendo que não sentes o mesmo por mim,
Mais meu coração não entende que eu tenho que te deixar...que você seja muito feliz.

TE AMOOOO

( Escrito e Criado por Gerson Portela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário